"Entre as graças que devemos à bondade de Deus, uma das maiores é a música. A música é tal qual como a recebemos: numa alma pura, qualquer música suscita sentimentos de pureza." (Miguel de Unamuno)


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chuva de Graça...

Olá Povo de Deus!!!
Hj estou especialmente feliz!Quero partilhar com vocês a chuva de graças que Deus derramou sobre todo nosso grupo de oração hj.Sinto que coisas que me aflingiam,me prediam,foram quebradas dentro de mim hj no grupo de oração.Foi maravilhoso!Começamos com o Santo Terço,meditando cada mistério;depois nos consagramos a Nossa Senhora,nossa Amada Mãe e Tivemos a pregação de Carlinhos (missionário e músico desde a infância junto comigo na nossa igreja) e André (Dando seu testemunho de vida),os 2 hj são Missionários da Comunidade "BOA NOVA".Houve muita libertação,Deus abençoou a noite de hj,derramando chuva de graças!
Foi tudo tão especial hj que me senti na obrigação de partilhar com vcs a maravilha que Deus fez e faz.
Deus é Maravilhoso!E ama cada um de nós com amor eterno!
grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Como desatar os nós da nossa vida?

Família

Melodia do Salmo 61

Melodia do Salmo 118